Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Will Smith admite que casamento com Jada deixou de ser monogâmico

O ator Will Smith, 53 anos, admitiu que seu casamento com Jada Pinkett Smith, 50, não é mais monogâmico e que, atualmente, é aberto.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, explicou em entrevista para a edição americana da revista GQ.

“Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação”, acrescentou. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.”

Will disse ainda que as coisas evoluíram à medida que eles “deram confiança e liberdade um ao outro” e o casamento “não pode ser uma prisão”.

“Eu não sugiro nosso caminho para ninguém… Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, opinou.

Segundo o ator, o envolvimento de sua esposa com o rapper de 29 anos, August Alsina, que acabou se tornando público, fez parecer que ela era a única que estava tendo experiências com outros parceiros. Porém, o ator diz que também estava e deve lançar um livro no mês de novembro.

“O público tem uma narrativa impenetrável… Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções”, acredita.

Will e Jada são casados desde 1997. Os boatos de casamento aberto circulam há muitos anos. Em julho de 2020, disseram que estavam separados quando a atriz teve um encontro revelado com Alsina.

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo esta semana. Trata-se da Caravana...

PERSE: aprovado na Câmara projeto com incentivos ao setor de eventos

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$ 15 bilhões para os incentivos fiscais do Programa Emergencial...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo...
Fundação Jose Silveira

Caravana de Direitos Humanos começa no bairro de Itapuã, em Salvador

A maior estratégia de promoção da cidadania e acesso à justiça e direitos humanos da Bahia retoma com tudo...

PERSE: aprovado na Câmara projeto com incentivos ao setor de eventos

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que estabelece um teto de R$ 15 bilhões para os...

Famílias que passaram por acolhimento provisório começam a receber Auxílio Moradia e Auxílio Emergência da Prefeitura

A Prefeitura de Salvador iniciou o pagamento dos benefícios de Auxílio Moradia para 81 famílias que passaram pelo acolhimento...

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Em quase 40 dias, mais de 40% dos contribuintes acertaram as contas com o Leão. Até as 15h30 desta...