Reféns liberados e seis traficantes presos em Engomadeira

As seis pessoas feitas reféns em duas residências no bairro de Engomadeira foram liberadas, na noite desta terça-feira (28/09), após horas de tensão. Com a chegada de equipes de reportagem, os seis criminosos liberaram as vítimas. A ocorrência foi na Rua da Candelária.

“Eu sei que eles estão errados, mas leva eles presos. Pelo amor de Deus”, disse uma vizinha que entrou em contato com o Informe Baiano.

Os bandidos estavam armados com pistolas e transmitiram por meio do Instagram a situação extremamente tensa. Extremamente nervosa, a dona de casa não parava de gritar e pedia que não fosse disparado nenhum tiro. “Não é casa abandonada aqui, não. Tá sem luz, a casa tá ficando escura”, dizia ela enquanto o filho e os traficantes tentavam acalmá-la.

Os bandidos afirmavam que estavam “na disposição, com a ponto 40 carregada e se entrar a gente vai meter bala”. No outro imóvel, havia dois bandidos baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos.

Últimas Noticias

Brasileiro: Flamengo e Athletico-PR medem forças no Maracanã

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (14) no estádio do Maracanã,...