AME Brasil inaugura nova sede em Salvador com meeting de pastores

A Associação de Ministros Evangélicos do Brasil, AME Brasil, terá uma nova sede para receber os ministros da palavra de Deus. O novo espaço, que será inaugurado na próxima segunda-feira (4), 19 horas, visa oferecer um suporte a pastores para que continuem na missão de ser um porta voz da palavra de Deus. Eles contarão com ajuda na área contábil, jurídica, psicológica, além de descontos em diversas clínicas e lojas conveniadas.

O espaço possui auditório para treinamento de líderes e formação em teologia. A sede está na Rua Santo Antônio de Pádua, no bairro do Iapi, andar superior da Igreja Esperança e Vida, em Salvador. O evento promete oferecer um meeting de lideranças com a presença de diversos representantes de Igrejas de todo país e autoridades.

Presidente da AME/Brasil, Apóstolo Tenisson Rodrigues, que é bacharel em Teologia, escritor, coach, practitioner em PNL e Presidente da Igreja Esperança e Vida, comemorou a inauguração: “Vemos a inauguração como resultado da misericórdia de Deus agindo no meio dos seus ministros. Sou grato a Deus por ter me confiado o desafio de presidir a associação dos ministros evangélicos desse país. Diariamente peço que Ele olhe por mim e não me desampare nessa missão”. Para evitar a propagação do novo coronavírus e seguindo as normas sanitárias estabelecidas, o evento contará com um número reduzido de pessoas e o uso de álcool em gel e obrigatoriedade de máscaras.

Últimas Noticias