Bandidos se passam por policiais e sequestram sargento em Cassange

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi sequestrado no bairro de Cassange, em Salvador, no último sábado (02/10), por homens armados e encapuzados, que se passaram por policiais.

Dorgivaldo Félix dos Santos, 54 anos, estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, em frente ao seu estabelecimento comercial, que está em construção, na Estrada das Pedreiras, quando foi surpreendido, por volta das 17h30.

Os criminosos determinaram que as vítimas deixassem no chão e levou o aposentado. Há informações também que os bandidos cometeram um assalto enquanto o sargento estava de refém na mala do carro.

A família registrou ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que investiga o caso. A Polícia Militar relatou em nota que policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender um chamado após um homem ser levado em um carro por um grupo de indivíduos armados, na região de Cassange.

A PM afirmou também que equipes estão realizando rondas, mas até o momento não há informações sobre os envolvidos nem sobre o paradeiro da vítima.

Últimas Noticias