Zé Rocha e o filho podem ingressar no União Brasil

O deputado federal Zé Rocha “costura politicamente” para ingressar no União Brasil, partido resultado da fusão do DEM com o PSL. A informação foi divulgada pelo site Bahia Repórter.

A publicação afirma também que logo após a decisão da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado Federal de vetar o retorno das coligações proporcionais, Zé Rocha falou publicamente sobre sua preocupação com a reeleição. O parlamentar pontuou à época que o PL, seu partido, tinha que correr para fazer chapa tanto para federal quanto estadual – já que a legenda – não tem coeficiente para eleger os deputados que já existem. Além de Rocha, o PL conta com Jonga Bacelar, Abílio Santana e Raimundo da Pesca.

Filho de Zé Rocha

Além dessas informações, a fonte do Bahia Repórter revela que o filho de Zé Rocha, Manoel Azevedo Rocha, será candidato a deputado estadual e, também, deve ingressar no União Brasil.

Últimas Noticias

Prisco critica apuração oficial da morte de Wesley Góes

O deputado estadual Soldado Prisco considerou "prematura e governista" a apuração do Inquérito Policial Militar (IPM) da morte do...