“Vão esperar acontecer uma chacina?”, desabafa morador após mais um ataque no Engenho de Brotas

Traficantes da localidade do “Brongo de Brotas” promoveram um terror na tarde desta quinta-feira (14/10), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A ocorrência foi na Vila Paraíso.

Conforme moradores em conversa com o Informe Baiano, cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a localidade que fica ao lado do Solar Boa Vista e dispararam tiros, além de granadas, contra rivais e até residências. O objetivo é promover o terror e expulsar o grupo que domina a venda de entorpecentes na região.

“Chegaram aqui em plena luz do dia e começaram a disparar tiros. Teve até granada. Meteram nas casas mesmo e não teve troca tiros nenhuma. Aí depois chegou a Rondesp e o Graer. Mas não houve tiroteio e ninguém ferido porque as pessoas estão presas dentro de casa. Tem uma unidade da PM próxima, mas não faz nada. Tem que ocupar aqui e botar uma equipe da polícia fixa. Vão esperar acontecer uma chacina? Um absurdo isso”, desabafou um morador.

Últimas Noticias

Denúncia anônima: Madeira nativa da Mata Atlântica é apreendida pelo Inema em Jequié

Na última segunda-feira (11/10), o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), através do Posto Avançado de Jequié,...