Tiros e adolescente de 15 anos morto no IAPI

Um adolescente de 15 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (26/10), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Antônio Balbino, localidade conhecida como Brongo.

Fotos divulgadas por moradores nas redes sociais mostram o rapaz caído ao solo e com um pano sujo de sangue ao lado.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil ao Informe Baiano, a vítima foi encontrada por familiares sem os sinais vitais.

A equipe Silc/DHPP foi acionada horas depois do crime e expediu as guias para perícia e remoção. A apuração do caso deve ser iniciada pela 3ª DH/BTS. Não há detalhes sobre autoria, motivação, ou arma utilizada no crime.

Nota da Polícia Militar

De acordo com informações do Sistema de Informação do Cicom, um jovem foi encontrado por familiares, por volta de 02h00 de hoje (26), na Vila Antônio Balbino, morto por disparo de arma de fogo. Entretanto, o fato só foi informado à Central às 05h33. No local, a guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. A Polícia Civil investiga autoria e motivação.

Últimas Noticias

Deputado solicita pavimentação asfáltica da BR-242/BA trecho entre São Felipe a São Roque do Paraguassu

O deputado estadual Bira Corôa (PT) apresentou indicação endereçada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), em que solicita a...