Zé Vaqueiro fala sobre não ter convidado mãe para casamento

Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram na última segunda-feira (25/10) em cerimônia na cidade de Fortaleza, no Ceará. Nara de Sá Marcolino, mãe do Zé Vaqueiro, deixou comentários durante a live do casamento que causaram polêmica na Internet. “Que Deus abençoe meu filho SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, comentou a mãe.

Nesta quarta (27/10), o cantor se pronunciou sobre o assunto: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou ele, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson”, escreveu Zé Vaqueiro.

Quem acampanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, Leônidas de Sá, que é sua mãe de criação. O jovem pernambucano com ascendência cearense nasceu em Ouricuri, no sertão. A mãe dele, a forrozeira Nara de Sá, não deixou de trabalhar quando estava grávida.

Zé Vaqueiro foi entregue a avó quando nasceu. Dona Leônidas criou e educou o rapaz, que teve pouco contato com a mãe. Diante disso, o cantor sempre considerou a avó como sua verdadeira mãe. Mesmo com as mágoas, ele não abandonou a mãe financeiramente. Chegou a ficar mais um ano sem ver Nara. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional.

A avó também é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.

Porque Zé Vaqueiro não convidou a mãe para seu casamento? Entenda

Últimas Noticias