Homem foge de abelhas e acaba morto ao pular em lago de piranhas

Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto no domingo (31) dentro do lago de uma fazenda em Brasilândia de Minas (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no sábado (30), a vítima tentou fugir de um enxame de abelhas, entrou em um lago e foi atacada por piranhas. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Outras duas pessoas estavam pescando com ele quando o enxame apareceu. Conforme relatos, os três pularam no lago, no entanto, apenas os dois amigos conseguiram nadar e sair do local.

A dupla que escapou acionou os bombeiros, mas os socorristas não conseguiram achar o corpo. A equipe retornou no dia seguinte e encontrou a vítima próxima à superfície da água, na posição “boxeador”, característica de afogamentos.

Ainda conforme os bombeiros, o corpo da vítima possuía diversas lacerações parecidas com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito. A corporação não informou se o homem morreu pelo afogamento ou pelos ferimentos das piranhas.

Últimas Noticias

Marta e Suíca se encontram com diretores do Colégio Portinari e dão continuidade ao debate antirracista nas escolas

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e de Defesa da Democracia Makota Valdina, vereadora Marta Rodrigues (PT), esteve...