Professor de Educação Física é morto em aula online e alunos presenciam

O Professor de Educação Física Lawrence Masinge foi assassinado durante uma aula online com mais de 200 pessoas, em Saulsville, na África do Sul. De acordo com as autoridades locais, ladrões invadiram a casa do guru fitness e o mataram durante a ação. As informações são do jornal Daily Mail.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue em investigação. Alunos que participavam da aula online viram ao vivo o momento em que Lawrence caiu no chão após ser baleado. Na sequência, um dos ladrões é visto apontando a arma para o instrutor e dando mais dois tiros.

“Foi um assassinato transmitido ao vivo e não havia nada que ninguém do outro lado da tela pudesse fazer”, lamentou um dos alunos. A polícia foi acionada por um dos alunos que sabiam o endereço do professor.

No entanto, as autoridades demoraram cerca de 40 minutos até chegar no local. “Quarenta minutos depois, ele ainda estava lá no chão, gelado, e aí a polícia chegou com os paramédicos”, relatou outro aluno.

Últimas Noticias

Delegados da Polícia Federal na Bahia agradecem emenda de R$100 milhões de Félix

O comando do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA) se reuniu com o deputado federal Félix Mendonça Júnior...