Preso suspeito do homicídio de mulher na região da Lapa

Equipes da 3ª DH / BTS chegaram ao homem após informações do Disque Denúncia da SSP e imagens de câmeras de vigilância

Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam o autor do homicídio de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparo de arma de fogo, na manhã de quarta-feira (17), embaixo de um viaduto próximo a Estação da Lapa, no bairro do Tororó. Informações do Disque Denúncia e imagens de câmeras de vigilância da região colaboraram para a identificação e localização do homem.

O suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro do Tororó. No local, os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no momento do crime. De acordo com o coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira de Araújo, o homicídio pode ter ligação com o tráfico na região. “Ele confessou o crime e relatou que teria sido ameaçado pela vítima. A ligação deles com traficantes, que rivalizam naquela região, também será investigada”, detalhou.

O homem foi autuado em flagrante e as roupas usadas no crime foram apreendidas. Ele passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Últimas Noticias

Bebê elefante cai em armadilha de caçador e é alvejada

Uma elefante bebê, resgatada neste domingo no leste da Tailândia, foi alvo de uma armadilha de um caçador e...