Policial da reserva que matou técnico de refrigeração no 2 de Julho é denunciado

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Isabel Adelaide de Andrade, denunciou nesta segunda-feira (23/11) o policial militar da reserva Emiliano Melo dos Santos, 98 anos, pelo homicídio de Welton Lopes Costa, no dia 22 de agosto, no bairro Dois de Julho, em Salvador.

Conforme consta na denúncia, por volta das 16h, a vítima se deslocava para sua residência juntamente com a sua companheira Jeniffer Carvalho dos Santos, quando tiveram um breve desentendimento. Na ocasião, o denunciado, que caminhava atrás do casal, visualizando a cena, perguntou a Jeniffer se algo estava acontecendo e mesmo com a resposta negativa dela, atirou repentinamente contra Welton, atingindo inicialmente sua companheira.

Quando Welton se virou para o idoso, também foi atingido por disparos de fogo que causaram sua morte. Emiliano Melo foi denunciado pelos crimes previstos no artigo 121, com relação à vítima Welton, por ter cometido o homicídio com recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, e no artigo 129, com relação a Jeniffer, em razão da lesão culposa.

Técnico de refrigeração é morto por militar aposentado de 98 anos no Dois de Julho

Idoso de 98 anos que matou homem no Dois de Julho ficará em prisão domiciliar

Últimas Noticias

PL que proíbe escolas tratarem Ideologia de Gênero é derrotado em votação durante reunião Comissão de Mulheres

Um dia histórico que credita uma vitória inesquecível na luta por direitos humanos. Durante reunião da Comissão de Mulheres,...