Investigações da DTE resultam em prisão de mulher com 10 kg de maconha em Feira

Investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana resultaram, terça-feira (23), na prisão de uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas. Ela vinha sendo monitorada pelas equipes da unidade e foi flagrada na Rua Canto do Buriti, no bairro Conceição.

Desde que os policiais receberam a denúncia anônima de que a suspeita estava comercializando entorpecentes na região, equipes passaram a realizar um trabalho de inteligência no local. As primeiras informações coletadas foram importantes para a identificação do veículo usado pela investigada, uma moto Honda PCX. Com ela, foram apreendidos 10 kg de maconha, além de uma balança de precisão.

Conforme a Polícia Civil, o trabalho da DTE de Feira exemplifica a importância do Disque-Denúncia. O cidadão baiano pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do serviço, que, neste ano, teve o número unificado: toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.

Últimas Noticias

CCZ promove combate à dengue em escolas municipais de Salvador

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), vai realizar nesta...