Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

João Leão dá as mãos a Otto, Rui e Wagner e prega vitória em primeiro turno em 22

O vice-governador João Leão fez um forte discurso durante a inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique, que leva o nome de seu pai, Luiz Felipe de Souza Leão, pregou a união do grupo político do qual faz parte e cravou a vitória no primeiro turno em 2022.

Em sua fala, Leão ressaltou que “não é de abandonar o barco” e convidou o governador Rui Costa (PT) e os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT) a darem as mãos, em uma demonstração de unidade do grupo para as eleições do próximo ano.

O vice-governador relembrou a época em que foi convidado por Wagner a ser vice de Rui, quando o petista aparecia com 2% das intenções de voto nas pesquisas. “Ganhamos no primeiro turno e ganharemos de novo”, falou.

Wagner também pregou união em sua fala e voltou q frisar a união dos azuis (PP e PSD) com os vermelhos (PT) na Bahia para formar o branco da paz.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...