Prefeitura convoca mais de 300 novos profissionais para atuar na Saúde

A Prefeitura de Salvador convocou nesta segunda-feira (13), 303 (trezentos e três) novos/as aprovados/as no último Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde – SMS. Os/as profissionais serão contratados para operacionalizar as funções de Técnicos/as de Nível Médio I e II – Atendimento.

De acordo com Leo Prates, Secretário da Saúde de Salvador, a Prefeitura tem atuado de maneira firme e transparente no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais atuantes na Saúde, “pois a demanda tem aumentado nos últimos tempos, quando avançamos no controle da pandemia, devido aos expressivos números da nossa vacinação”, explica. Ainda conforme Prates, estão sendo deflagrados diversos processos de convocação. “Somos notadamente a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica e, com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, nossa expectativa é atingir a marca histórica de 60% cobertura na atenção básica, entregando à população soteropolitana uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, afirma.

Os/as convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE, situada à Rua Horácio César, nº 64, bairro 2 de julho, no horário das 08:30 às 11:30h e das 13:30 às 16:00h no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após publicação desta convocação, para comprovação de habilitação técnica exigida no Edital e assinatura do contrato.

A DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO PODE SER CONFERIDA NO DOM (http://www.dom.salvador.ba.gov.br/).

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...