Marcell Moraes aponta desvio de verbas para obras da Prefeitura de Vitória da Conquista

O vice-presidente estadual do PSDB e protetor dos animais, Marcell Moraes apela para uma investigação por parte do Ministério Público da Bahia sobre suposto desvio de verbas em obras de pavimentação asfáltica e melhoria do sistema viário do loteamento Renato Magalhães, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A obra deveria ter sido concluída em junho de 2021e após um ano da assinatura da ordem de serviço em junho de 2020, a Empresa Municipal de Urbanização da cidade ajustou o contrato avaliado no valor de R$ 11 milhões, com o aporte proveniente de suposto empréstimo.

Marcell aponta que o trâmite dessa obra mostra ‘falhas’ e ele classifica a gestão “sem transparência”. “Minha relação próxima com moradores da localidade e por conhecer a realidade desse povo sofrida sem condições de transitar, afundado na lama. Precisa a mobilização dos vereadores para cobrar uma resposta rápida de onde está esse dinheiro, a conta não fecha nesse município. Os cofres de Vitória da Conquista, infelizmente, já são apontados em um outro processo, como essa verba viria de um empréstimo?”, questiona.

O político afirma que já acionou a Justiça para apurar o destino desse dinheiro, que, em tese, deveria ser empregado em obras do loteamento e mais três localidades. “Não há zelo com o dinheiro da população, estão pagando seus impostos e não há um retorno, falta de respeito. Peço de execute ou preste contas o quanto antes”.

Últimas Noticias

Curso gratuito de computação em nuvem já registra 2 mil inscritos

O curso Google Cloud, realizado gratuitamente em parceria entre a Prefeitura e o Google, já registra 2 mil inscritos...