Neto comemora “rasteira” da Band na Globo

O ex-jogador, apresentador e comentarista Neto comemorou o fato da Band ter adquirido, com exclusividade, o Mundial de Clubes da Fifa, de forma inusitada. Durante o intervalo do programa ‘Os Donos da Bola’, desta segunda-feira (20/12), ele brincou com um colega de bancada.

“Oh, Velloso, o que você acha desse Mundial, do Palmeiras? Por sinal, vamos colocar a chamada no YouTube para todo mundo, Kascão (diretor da atração)! A gente faz o Mundial aqui. Parabéns aí. Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia! É mesma coisa… Vou ficar quieto”, comemorou durante a transmissão ao vivo no Youtube.

Além do Palmeira, o evento, em 2022, contará com Chelsea. A Globo, que tinha prioridade na compra dos direitos, deixa de transmitir o torneio depois de 21 anos. Já a Band não mostrava o Mundial desde 2013, ano em que o Atlético-MG foi eliminado ainda na fase semifinal.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...