Dayane Mello inocenta Nego do Borel após acusação de estupro

“Eu não vou ser. Não vou fazer uma pessoa passar por um estuprador, porque ele não me estuprou.

Após 20 dias da eliminação de A Fazenda 13 e quase uma semana depois da final do reality, Dayane Mello decidiu romper o silêncio sobre as acusações de assédio sexual que levaram Nego do Borel a ser expulso do programa. Em uma série de stories no Instagram, a modelo inocenta o cantor e diz que a machuca ver uma pessoa “ser acusada por algo que não fez”.

Dayane escreveu que precisou de tempo e da ajuda de amigos, familiares e psicólogos para reavaliar os eventos. “Cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, começou.

A ex-A Fazenda também ressaltou que não será porta-voz da “causa” feminista. “Eu não vou ser. Não vou fazer uma pessoa passar por um estuprador, porque ele não me estuprou. que isso fique muito claro. Agora estou muito em paz, porque eu não seria capaz de levar essa história, sabendo o que aconteceu naquela noite”, concluiu.

O que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 13? Veja vídeo do peão com Dayane

Últimas Noticias

Traficantes recorrem a portos do Nordeste para distribuição de cocaína

Santos é considerado um dos principais pontos de distribuição de cocaína, por via marítima, no mundo. Localizado no litoral...