‘Agora cobro R$ 40 mil em um Story’, diz Gkay após sucesso da festa ‘Farofa’

Após o enorme sucesso e repercussão da ‘Farofa da Gkay‘, festa que reúne personalidades da internet promovida pela influenciadora digital e humorista Gkay, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela disse que aumentou o valor de seu cachê para fazer posts no Instagram.

“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada”, contou.

Gkay ainda afirmou que é a única responsável por atualizar sua rede social, que tem 17 milhões de seguidores: “Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria”, finalizou.

O evento teve uma audiência de 66 milhões de pessoas no Instagram, segundo uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO.

Últimas Noticias

Bacelar acredita que Jerônimo ultrapassa ACM Neto nas pesquisas esse mês

O deputado federal, pré-candidato à reeleição, acredita que o seu candidato ao Governo, o petista Jerônimo Rodrigues, estará em...