“Peguei e ainda quebrei no pau”, diz influencer baiano sobre programa com mulher trans

O influencer baiano Revolucionário foi acusado de agredir uma mulher trans durante um programa em um motel, na noite de terça-feira (21/12), em Salvador. A denúncia feita por Rafaela Santos nas redes sociais repercutiu após a divulgação de perfis no Instagram, a exemplo do Tony Fofoqueiro e Babados Baiano.

Nesta quarta (22), o humorista negou as acusações. Porém, ele aparece em um conversa que viralizou nas redes sociais fazendo chacota da situação.

“Peguei e ainda quebrei no pau. Eu avistei o travesti e dei um bocado de murro na cara, tá ligado?”, disse o homem em uma conversa no Whatsapp com um amigo.

Rafaela publicou uma foto do influencer e pediu ajuda: “Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, disse.

A vítima revelou que que sofreu ameaças e chegou a chamar a polícia, mas não teve êxito.

Abaixo, confira a publicação de Rafaela com a denúncia e o áudio do influencer fazendo chacota, além da resposta de Revolucionário.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...