Olívia concede título de cidadã baiana à cantora Teresa Cristina

Foi aprovado na última sessão do ano da Assembleia Legislativa da Bahia, o projeto de autoria da deputada estadual Olívia Santana, que concede o título de cidadã baiana à cantora Teresa Cristina.

Filha de pai cachoeirano, Teresa foi uma das artistas brasileiras que acolheu milhares de brasileiras e brasileiros, através de suas lives.

“A importância de Teresa Cristina receber o título de cidadã baiana é pela relevância que tem dado à cultura do nosso estado, sempre apresentando em suas lives temas da música, da dança, da afroreligiosidade e abrindo oportunidades de rica interação com artistas baianos. Além disso, sempre faz referências altamente elogiosas às belezas naturais e culturais das terras baianas, o que favorece a projeção turística do estado”, destacou Olívia.

A data para a entrega do título será agendada e informada posteriormente pela assessoria da parlamentar, mas a previsão é que a condecoração seja entregue no primeiro semestre de 2022.

Últimas Noticias

Campanha solidária do Shopping Paralela arrecada 20 mil reais e uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Hospital Martagão Gesteira

A programação junina do Shopping Paralela terminou nesta sexta-feira (01/07). Além do período de diversão, os festejos de São...