Rui chama ACM Neto de “cabelo de vaselina”

O governador Rui Costa (PT) alfinetou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto (DEM), que é o principal adversário dos petistas, em 2022.

”A política só é bonita quando é feita com emoção. Quando é feita com excesso de profissionalismo ela vira algo frio e o povo não gosta dessa política. Cansou dessa história desses políticos que foram treinados de forma eloquente e na verdade não tem alma, não tem coração”, disparou Rui durante entrevista nesta quinta-feira (23) ao apresentador Mário Kertész, da Metropole FM.

“Por mais que você ensaie, seja treinado por profissionais, e depois parece eloquente, mesmo assim falta alma. Quando me pedem dicas para sair candidato eu sempre digo, abra o olho, olhe pro povo e fale a verdade, não fique treinando não, pra falar bonitinho, arrumadinho, com cabelo de vaselina”, alfinetou Rui sem citar Neto, que lidera as pesquisas de intenções diante do ex-governador e senador Jaques Wagner e o ministro João Roma.

Últimas Noticias

Espaço Co.liga contribui com desenvolvimento tecnológico de jovens

Inaugurado no último dia 11, o espaço Co.liga chega para contribuir com o desenvolvimento tecnológico da comunidade da região...