Agentes de trânsito doam rações para abrigo de animais nesta segunda (27)

Nesta segunda-feira (27), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai dar continuidade à Campanha de Natal. Desta vez, a solidariedade agora é com os animaizinhos de quatro patas. Cerca de meia tonelada de rações arrecadadas pelos agentes serão doadas ao Abrigo Aumigos, em ato a ser realizado a partir das 10h, na sede da Transalvador, nos Barris.

Os próprios cachorrinhos estarão no local para receber os donativos. Na oportunidade, quem quiser ainda poderá adotar um dos cães, que estarão disponíveis das 10h às 14h.

Os futuros donos precisam passar por uma entrevista prévia para aprovação da adoção. É preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além de mostrar foto ou vídeo da moradia. A taxa de adoção é de um saco de ração de 15kg ou R$125. Se aprovado(a), o(a) tutor(a) já sai com o animalzinho.

O Abrigo Aumigos se disponibiliza a tirar dúvidas pelo WhatsApp nos primeiros dias. A primeira consulta após adoção é gratuita em uma clínica veterinária parceira.

Últimas Noticias

Estado investe em tecnologia e estruturas para ampliar segurança no oeste da Bahia

Câmeras modernas que ajudam a localizar criminosos e carros com restrição de roubo, sistemas que contribuem para que a...