Briga dentro de avião por causa de uso de máscara termina com passageiro expulso

Um passageiro teve que ser retirado de um voo da companhia Azul Linhas Aéreas após se recusar a usar máscara e agredir uma comissária de voo no último dia 30. O avião tinha como destino o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e teve que ser manobrado de volta para o Ceará, sua origem, por conta da confusão.

Segundo a companhia, o problema começou logo após a decolagem. O passageiro teve que ser contido após a agressão à funcionária, até que a aeronave pudesse fazer o retorno. Após o desembarque em Fortaleza, o passageiro foi conduzido pela Polícia Federal. Foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. O voo seguiu viagem normalmente em seguida.

A Azul se desculpou com os passageiros. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirmou no comunicado.

Últimas Noticias

Subsídio do Casa Verde Amarela aumentará em até 21,4%

O subsídio definido pelo governo federal para financiamento de imóveis do Programa Casa Verde Amarela, voltado a famílias de...