Mulher morta a pauladas por homem bêbado; traficantes espancaram suspeito

Um homem de 53 anos foi preso no sábado (01/01) sob acusação de matar a pauladas a mulher, de 49, no aglomerado Vila Barragem, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com O Tempo, testemunhas relataram à Polícia Militar que a mulher foi agredida dentro da casa do suspeito e, após o crime, ele a jogou inconsciente no meio da rua.

Em seguida, homens ligados ao tráfico de drogas da região invadiram a casa e espancaram o homem, que foi encontrado pelos militares desmaiado no chão da sala de estar.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital João XXIII. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito recebeu atendimento médico e foi detido assim que teve alta.

De acordo com sua filha, de 29 anos, o homem é alcoólatra e fica agressivo quando bebe. A filha da vítima, 17, informou aos policiais que sua mãe também era alcoólatra e não tinha qualquer relação com o suspeito.

A 3ª Delegacia de Polícia Civil Regional Sul é encarrega de investigar o caso para assim descobrir o que motivou o crime.

Últimas Noticias

Servidor público é morto no Centro de Porto Seguro

Matheus Coleta, 24 anos, servidor da Secretaria de Administração de Porto Seguro, foi morto na tarde desta terça-feira (05/07)....