Casal de adolescentes morto em Lauro de Freitas

Uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 17 foram baleados no final da tarde de terça-feira (11/01), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O duplo homicídio aconteceu na Rua Direta do Capelão, na Praça Dito, no sentido do pedágio.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que “de acordo com informações da 81ª CIPM, por volta de 17h30 de terça-feira (11), a unidade foi acionada com a informação de que um casal havia sido atingido por disparo de arma de fogo na Rua do Capelão, em Lauro de Freitas”.

“No local, a guarnição encontrou apenas uma vítima, um adolescente, que foi prontamente socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas que não resistiu”, acrescenta a PM, que conclui:

“Posteriormente, os policiais militares tomaram conhecimento de que uma adolescente, vítima de disparo de arma de fogo, tinha sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga. Na unidade hospitalar, foi confirmado que a vítima não resistiu aos ferimentos”.

Nota da Polícia Civil

“A 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) investiga a morte de Cauane Lima dos Santos, de 15 anos, e Josafá dos Santos Menezes, de 17, ocorridas na noite de terça-feira (11), na Rua Direta do Capelão, em Areia Branca, Lauro de Freitas. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo. A adolescente chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga e o jovem, para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas ambos não resistiram. A unidade policial já iniciou as investigações a fim de esclarecer autoria, motivação e dinâmica do crime e já ouviu, de maneira preliminar, um familiar de cada uma das vítimas. Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”.

Últimas Noticias

Saúde e Anvisa atualizam regras para doação de sangue durante pandemia

O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizaram as regras para doação de sangue...