“As forças de segurança sempre foram desvalorizados pelo PT”, diz Sandro Régis sobre paralisação dos policias civis

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas/ União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (27) que as forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizadas pelos governos do PT, ao comentar sobre a paralisação dos policiais civis.

“Os policiais civis da Bahia sofrem, há anos, com a desvalorização dos governos do PT. A categoria decidiu fazer uma paralisação com uma justa pauta de reivindicação. O governo precisa valorizar os profissionais e dar melhores condições de trabalho para combater a criminalidade”, disse.

Ele lembrou que, desde 2017, a Bahia é líder do ranking de homicídios entre os estados. As forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizados pelo PT. O resultado disso é que, nos governos petistas, o estado mais que dobrou o número de homicídios. Só vamos conseguir combater a criminalidade com profissionais valorizados e com condições mínimas de trabalho, o que o governo do PT já mostrou que não sabe fazer”, frisou.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...