Prefeitura Municipal de Savaldor

Os signos mais impulsivos do zodíaco

Todos conhecemos alguém que não consegue guardar nada para dentro e que reage de forma impulsiva à mínima coisa. Mas e se lhe dizermos que, afinal, a culpa é dos astros?

Eis os cinco signos que, segundo o portal Terra, são os mais impulsivos do zodíaco. Veja abaixo:

Áries (21 de março a 20 de abril)

O ariano é do Elemento Fogo e Marte é o regente deste signo. Por isso, tem o dom de colocar tudo a perder em pouquíssimos segundos. A Sua impulsividade manifesta-se em diversas situações. Este signo tem também uma tendência para apaixonar-se à velocidade da luz. O mesmo vale para o desencanto. São fogo de artificio, mas sabem pedir desculpa.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Mercúrio é o planeta dominante dos geminianos. A sua impulsividade manifeta-se em situações simples do dia a dia, sobretudo quando sente que a sua liberdade está por um fim.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Quem tem a Lua em Câncer possui quatro fases. O humor do canceriano oscila e, dependendo da ‘fase’ em que está, a sua impulsividade fica à vista de todos. Este signo é extremamente emocional.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Também do Fogo e tendo o Sol como regente, Leonino é impulsivo, sim, mas para defender os seus ideais. Os nativos deste signo não têm receio de explodir com quem e onde forma. Porém, ao contrário de áries, demora a pedir desculpa, principalmente se acreditar que a razão está do seu lado.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Este signo, o do ator Will Smith, é diplomático até certo ponto. Apesar de fazer de tudo para não entrar em discussão, a injustiça o faz perder a cabeça. Balança aguenta até onde pode.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

Cursos de audiodescrição e braille terão inscrições abertas a partir desta segunda-feira (26)

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) promoverá dois cursos voltados para a...