Prefeitura Municipal de Savaldor

“Lula está convocado a mudar a vida do povo brasileiro”, diz Geraldo Júnior em ato com Jerônimo

Hoje (31) foi realizado, no Wet, na Paralela, em Salvador, o lançamento da chapa Jerônimo Rodrigues (PT) para governador e Geraldo Júnior (MDB) para vice-governador. O evento contou com a presença do pré-candidato a presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Rui Costa (PT).

Em referência a Geraldo Júnior, o senador Jaques Wagner frisou que “os vereadores de Salvador poderão se orgulhar porquê terão como vice-governador do estado da Bahia um vereador”. No mesmo tom, Rui Costa disse que “agora teremos em Geraldo Júnior um vereador que será vice-governador”, frisou.

Em seu pronunciamento, Geraldo Júnior afirmou que “Rui Costa é um governador com mais de setenta por cento de aprovação. E a história vai se repetir nesta eleição. Pois Rui Costa era vereador da cidade de Salvador”, disse. “E esse país vai mudar porque o presidente Lula tem como missão de vida cuidar das pessoas. Lula está convocado a mudar a vida da população brasileira”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a governador.

Já Jerônimo Rodrigues afirmou que carrega os sonhos de 15 milhões de baianos. “A Bahia não pode recuar. Essa eleição vai ficar dividida entre o time da esperança e o time do ódio, que deixava a Bahia no atraso. Eu serei o governador da surpresa. Teremos sucesso. E, em nível nacional, vamos lutar pela recuperação do sonho do brasileiro.

Já Lula pontuou que o PT já governa a Bahia há 16 anos. “Portanto, sob o comando de um governador do PT, temos trabalho a mostrar neste estado E estes avanços não podem ser destruídos. E no Brasil, desde a proclamação da República, o melhor momento que o Brasil viveu foi no nosso governo. Mas, infelizmente, o atual governo tem destruído as conquistas do povo brasileiro”, disse.

O senador e pré-candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) também participou do evento. O ato também foi prestigiado por prefeitos baianos e parlamentares. Também marcaram presença lideranças do movimento negro; sem-terra; indígena; LGBTQI+; de mulheres e de deficientes, dentre outros.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...