Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Candidatas de Marcell Moraes, Carol dos Animais e Carla Rocha se filiam ao Solidariedade

A Bahia poderá escolher uma representação política para defender a causa animal no estado. Carol dos animais e Carla Rocha , se filiaram ao partido Solidariedade nesta quinta -feira (31)para disputar o pleito em outubro deste ano, ambas, serão apadrinhadas pelo protetor dos animais , Marcell Moraes.

Atualmente, a sigla prevê eleger de cinco a seis deputados estaduais e dois federais, de acordo com o diretório estadual. A corrida eleitoral tem atraído nomes de relevância do Estado e a perspectiva é que o último, entre com, pelo menos, 25 mil votos articulados. Carol dos animais , atua há anos ajudando milhares de animais à frente da Organização Não Governamental (ONG) Grupo Ecológico Amigos da Onça (GEAMO). Já, Carla , é ativista há 20 anos e lidera o Instituto Marcell Moraes.

Moraes aposta de ‘olhos fechados’ na dupla para dar seguimento ao legado que deixou na Casa Legislativa. “Por honra, nós vamos voltar para a Alba e as pessoas podem ter certeza que ao invés de ser uma deputada, vai ser uma dupla, porque também estarei dando o meu melhor todos os dias para auxiliar os animais e converter a injustiça que fizeram comigo. O Conselho de Medicina Veterinária pensa que pode diminuir nossa luta, mas estão enganados, aqui é trabalho com verdade para transformar vidas. Podemos fazer uma caminha coletiva ou lançar uma para Alba e outra para o congresso Nacional,a certeza que temos que vamos vencer a 6ª seguida e calar de vez que tenta impedir nosso trabalho pelos bichos ”, conclui o protetor dos animais.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...