Cabeleireira esfaqueada pelo marido em Porto Seguro não resiste

Uma cabeleireira de 46 anos foi assassinada dentro de um imóvel, no Centro do município de Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29/04). Bárbara Cristina Santos Berdarei era dona de um salão na Rua do Cajueiro e foi encontrada com diversas perfurações de faca pelo corpo.

Conforme o site Radar64, a arma branca estava ao lado do corpo da vítima. A suspeita é Bárbara teve uma intensa luta com o acusado, pois tinham marcas de sangue nos quartos, chão e paredes do imóvel.

Policiais militares relataram que o o autor do crime é o companheiro da vítima, Lucas Costa Freitas, que foi encontrado no local ferido e com traqueia aberta, além de um corte profundo na barriga. Ele estava com vísceras expostas e teria relatado que havia entrado em luta corporal com sua companheira por ciúmes. A mulher, segundo o depoimento, teria o golpeado e por consequência o mesmo teria revidado.

Vizinhos contaram que o filho recém-nascido de 5 meses do casal foi encontrado caído, sujo de sangue, embaixo do carrinho do bebê, na cena do crime. Ele foi colocado sob cuidados da avó materna. A testemunha também relatou que as discussões do casal eram frequentes.

Lucas tem registro de agressão contra sua própria irmã, na cidade de Itapetinga. Ele foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado grave e não corre risco de morte. Ele está preso em flagrante e vai responder por feminicídio.

Últimas Noticias

Em Santo Antônio de Jesus, Roma diz que a Bahia precisa se libertar de ‘práticas políticas do passado’

Em Santo Antônio de Jesus, na véspera do aniversário de 142 anos de emancipação política da cidade que é...