Familiares do Soldado Wesley recebem Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi palco, na manhã desta sexta-feira (29) de um momento de muita emoção de lembrança do soldado Wesley, que foi assassinado há um ano após manifestar repúdio aos decretos do Governo do Estado durante a pandemia e a situação precária que se encontra a Segurança Pública local.

Foi entregue à família do soldado a Comenda 2 de Julho pelos deputado estadual Soldado Prisco, principal defensor da Segurança Pública no Legislativo baiano.

Presidente da sessão e proponente da homenagem, Prisco afirmou que Soldado Wesley se tornou um verdadeiro herói para aqueles que não se dobram ao sistema.

“Wesley não fez mal a ninguém. Ele só queria ser ouvido. Soldado Wesley deu voz aos militares que sofrem dia a dia com condições precárias de trabalho, falta de valorização profissional, salários defasados e falta de perspectiva de ascensão profissional. E por isso mesmo merece esta homenagem em respeito a todos os 32.740 militares da Bahia que clamam por melhorias na segurança pública”, disse o deputado Prisco.

Últimas Noticias

Liga dos Campeões chega ao fim com final entre Liverpool e Real Madrid

A Liga dos Campeões chega ao seu capítulo final neste sábado (28), quando Liverpool (Inglaterra) e Real Madrid (Espanha)...