Atriz brasileira de ‘Plantão Médico’ morre de câncer aos 48 anos

A atriz brasileira Jossara Jinaro, que ficou conhecida por integrar o elenco da série “Plantão Médico”, morreu na última quarta-feira (27), aos 48 anos, nos EUA. A confirmação foi dada pelo marido da atriz, Matt Bogado, em uma publicação no perfil do Facebook da artista. Jossara vinha lutando contra um câncer.

“Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família”, escreveu Matt.

“Jossara era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e gentil e não aceitava um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho”, finalizou o marido da atriz.

Últimas Noticias

Bolsonaro anuncia envio de equipes para o Grande Recife após chuvas

O governo federal anunciou o envio de equipes do Ministério do Desenvolvimento Regional, do Ministério da Cidadania, do Ministério...