Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

SecultBA abre processo simplificado de seleção para 50 vagas técnicas em funções temporárias

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulgou terça-feira (10) no Diário Oficial do Estado o edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A convocatória é voltada para o preenchimento de 50 vagas de técnico nível superior nas áreas de Administração, Orçamento e finanças, Relações internacionais e Design gráfico.

As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (12), às 08h00, até 14/05/2022, às 23h59 (horário de Brasília/DF), exclusivamente no site selecao.ba.gov.br, por meio dos links referentes a este processo simplificado.

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os candidatos devem ficar atentos à comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para conseguirem pontuação dentro do processo.

Vagas

Para a função temporária de Técnico de Nível Superior – Administração, serão preenchidas 23 vagas. É obrigatório diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Administração em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

São 24 vagas oferecidas para a função temporária Técnico de Nível Superior – Orçamento e Finanças. O candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Para a função temporária Técnico de Nível Superior – Relações Internacionais serão selecionados 02 profissionais. Necessário diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Relações internacionais em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Será selecionado 01 Técnico de Nível Superior – Design gráfico para preenchimento de vaga. O profissional deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Design gráfico em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Para mais informações, acesse o edital completo, disponível no site do órgão.

Em parceria com a UFRB, Feira Saúde Mais Perto leva atendimentos para Santo Antônio de Jesus

Mais de 4 mil pessoas foram atendidas no primeiro dia da edição da Feira Saúde Mais Perto, realizada no campus da Universidade Federal do...

Colégio Estadual promove dia de atividades e serviços gratuitos em Cajazeiras 8

O Colégio Estadual Rafael Oliveira, localizado no bairro de Cajazeiras 8, se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), uma ação do Projeto Cajazeiras na...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Em parceria com a UFRB, Feira Saúde Mais Perto leva atendimentos para Santo Antônio de Jesus

Mais de 4 mil pessoas foram atendidas no primeiro dia da edição da Feira Saúde Mais Perto, realizada no...
Fundação Jose Silveira

Em parceria com a UFRB, Feira Saúde Mais Perto leva atendimentos para Santo Antônio de Jesus

Mais de 4 mil pessoas foram atendidas no primeiro dia da edição da Feira Saúde Mais Perto, realizada no...

Colégio Estadual promove dia de atividades e serviços gratuitos em Cajazeiras 8

O Colégio Estadual Rafael Oliveira, localizado no bairro de Cajazeiras 8, se prepara para receber, nesta sexta-feira (26), uma...

Começa hoje VIII Feira do Bode de Juremal; Confira programação

A primeira feira do bode de Juazeiro de 2024 começa nesta sexta-feira (26) no distrito de Juremal. A partir...

BR-242: Acidente entre micro-ônibus e caminhonete deixa 20 feridos

Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (26/04). A...