Santos vence o Juventude de virada e sobe na tabela

O Santos voltou a vencer no Brasileirão Assaí e de quebra vai dormir no G-6. O Peixe derrotou o Juventude, de virada, por 2 a 1 em jogo disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Ricardo Bueno abriu o placar para o Ju, mas Bauermann e Marcos Leonardo assinalaram para os paulistas, na abertura da 12ª rodada, nesta terça-feira (14). Na tabela, os visitantes somam 17 pontos, em sexto, enquanto os gaúchos têm dez, em 19º lugar.

Bahia perde para a Chapecoense e não consegue a liderança da Série B
O jogo

O duelo entre gaúchos e paulistas iniciou de forma mais estudada e truncada. A primeira grande chance do jogo foi aos 25 e a bola terminou nas redes: Chico serviu Rodrigo Soares pelo lado direito, ele cruzou na medida para Ricardo Bueno, que se antecipou à defesa e desviou para abrir o placar em favor do Juventude.

A melhor oportunidade do Peixe aconteceu aos 38 minutos, quando Vinícius Zanocelo arriscou uma pancada de fora da área e César voou para espalmar. Até que na altura dos 47 minutos, o Ju perdeu o volante Yuri Lima, expulso, após cometer uma falta em Jhojan Julio.

Com o placar adverso, o Santos voltou do intervalo mais ofensivo. Até que na altura dos 11 minutos, Jhojan Julio cobrou falta para dentro da área, Zanocelo resvalou e Bauermann completou para o fundo do gol e empatou a partida. Aos 23, Bruno Oliveira recebeu dentro da área, levantou e por pouco Julio não virou a partida.

O Peixe seguiu pressionando e aos 31 minutos, Marcos Leonardo tocou para Ângelo, que devolveu na medida para o artilheiro, ele finalizou forte e colocou os paulistas na dianteira do placar. O Ju quase deixou tudo igual aos 38, quando Darlan recuperou a posse de bola no ataque, arriscou de longe, mas a bola saiu por cima do gol. Com isso, o marcador se manteve.

Últimas Noticias

Operação Trickster desmantela associação criminosa de fraudadores da Previdência na Bahia

A Polícia Federal, em parceria com a Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18/08),...