Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

“Jogadora mais sexy do mundo” rejeita rótulo e revela convites indesejados

Apesar de não conseguir colocar a seleção da Croácia na próxima Copa do Mundo Feminina, em 2023, a jogadora Ana Maria Markovic, 22 anos, é considerada como uma das promessas do futebol croata. Além do sucesso nos gramados, ela chama atenção pela sua beleza e é apontada como “a jogadora de futebol mais sexy do mundo”.

O rótulo foi logo rejeitado pela musa: “Havia artigos nos jornais me descrevendo como a jogadora de futebol mais sexy. Eu não gosto disso. Também para minha família. Acho que você tem que ter cuidado com o que escreve sobre as pessoas, principalmente se você não as conhece”.

DF1601B5 521A 47DC A57D 84D978A91275

Natural de Split, na Suíça, Markovic preferiu defender a Croácia, onde ela fez boa parte sua formação como atleta. Ana afirma que a recente exposição midiática tem provocado convites indesejados.

“Muitas pessoas me escreveram e fingiram ser algum tipo de empresário, mas eu sei exatamente o que eles querem de mim. Eles nunca me viram jogar futebol e só olham para a minha aparência. Acho uma pena mesmo. Acho que pessoas assim deveriam aprender mais antes e ver o que posso fazer como jogadora de futebol. Muitas pessoas também me deram a sensação de que sou bonita e que só por isso podem fazer algo de mim nas redes sociais e querem ganhar dinheiro com isso”, refletiu a jogadora do Grasshopper, da Suíça.

693AF283 E011 480B BACB 6A193EB81E27

“Tenho aparecido nos jornais e portais da região Balcânica. Eu estava na mídia em todos os lugares. Quando eu estava na seleção, de repente cerca de 25 jornalistas queriam me ver para uma entrevista no hotel da equipe. Então, a associação interveio para que eu pudesse me concentrar no futebol”, relembrou.

Quando o assunto é inspiração no futebol, Markovic coloca o compatriota Luka Modric, do Real Madrid, e o craque Cristiano Ronaldo como exemplos. Questionada sobre a possibilidade de um dia posar nua, a atleta logo refutou a ideia.

“Recentemente postei fotos um tanto provocativas, mas nunca posaria nua em lugar nenhum. Eu não poderia viver com isso, nem mesmo para minha família”, concluiu.

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até 17 de maio o prazo final para as convocações da lista de espera do Fundo de Financiamento...

EXECUÇÃO! “Missinho” é morto a tiros dentro de carro em Santo Amaro

Um homem identificado apenas como "Missinho" morreu ensta sexta-feira (26/04), na comunidade da Ilha do Dendê, em Santo Amaro. As primeiras informações são de...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até 17 de maio o prazo final para as convocações da lista de...
Fundação Jose Silveira

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até 17 de maio o prazo final para as convocações da lista de...

EXECUÇÃO! “Missinho” é morto a tiros dentro de carro em Santo Amaro

Um homem identificado apenas como "Missinho" morreu ensta sexta-feira (26/04), na comunidade da Ilha do Dendê, em Santo Amaro....

PRF recupera motocicleta roubada em Jaguarari

Na última quarta (24), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ronda na BR407, na altura do...

Ministro da Justiça suspende policial que ensinou tortura em curso

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, aplicou uma pena de suspensão, de 90 dias, ao agente...