Cano decide e Fluminense parte na frente do Cruzeiro na Copa do Brasil

O Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (23), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O duelo de volta está marcado para o dia 12 de julho, em Belo Horizonte.

São Paulo vence clássico contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O jogo

O Fluminense começou no ataque. Aos dois minutos do primeiro tempo, Cano desviou cobrança de escanteio e Bidu tirou quase em cima da linha. Aos 22 minutos, Samuel Xavier entrou na área e chutou cruzado para boa defesa de Rafael Cabral. Quatro minutos depois, André chutou forte de fora da área e o goleiro do Cruzeiro evitou o gol. Mais ofensivo, o Flu chegou novamente com Caio Paulista, que quase acertou o ângulo em chute colocado.

Antes do intervalo, o Tricolor abriu o placar. Manoel aproveitou cruzamento de Ganso e cabeceou firme para o fundo das redes. Mas a Raposa empatou aos 51 minutos. Lucas Oliveira, também de cabeça, deixou tudo igual.

O Fluminense voltou a ficar em vantagem no placar aos dez minutos do primeiro tempo. Arias cruzou na medida para Cano, que cabeceou com categoria sem chance de defesa. O terceiro gol do Flu quase saiu aos 23 minutos, quando André chutou de fora da área e carimbou o travessão. No fim, aos 44 minutos, o Cruzeiro tentou o empate. Edu serviu Vitor Leque na entrada da área e o atacante chutou pela linha de fundo.

Últimas Noticias

Diante do Atlético-GO, São Paulo volta a vencer no Brasileiro

O São Paulo retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1,...