Sinjorba realiza 2º Arraiá dos Jornalistas, sexta (1º/07), no Gibão de Couro

O Sinjorba realiza nesta sexta-feira, 1º de julho, no espaço de eventos do restaurante Gibão de Couro, na Pituba, em Salvador, o 2º Arraiá dos Jornalistas. Serão 5 horas de forró, que deve atrair mais de 300 jornalistas e a animação de artistas consagrados nos festejos juninos.

O cantor Rallie (que é jornalista) comanda a festa, que será abrilhantada com a participação de Zelito Miranda, Raimundo Sodré, Marcia Short, Wilson Aragão, Kareen Mendes, Viny Brasil, DJ Terranova e DJ Negrão. Além do forró, durante o Arraiá os jornalistas também participarão de sorteios de brindes, com caneca térmica, carregador portátil, voucher em clínica de estética e um fim de semana em Morro de São Paulo.

Para adquirir o ingresso é só entrar em contato com o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914). Pode também combinar com um dos diretores da entidade. O ingresso custa R$ 30,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 15,00. Será exigido na entrada o cartão de vacinação com pelo menos três vacinas.

O 2º Arraiá dos Jornalistas é promovido pelo Sinjorba e tem o apoio da Fenaj, Gibão de Couro, ABI-Bahia, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Delicatessen Joana Angélica, Sintrasuper, Gráfica Obelisco, Clínica Carine Trindade Estética e Pousada Xerife.

Últimas Noticias

Rondesp RMS intercepta traficante suspeito de cometer crimes contra instituições financeiras

Arma e drogas foram apreendidas com um homem suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras e tráfico de...