Salvador ganha primeiras lojas automatizadas de Algodão-Doce

Doce Flô promove evento de inauguração, neste sábado, 2, no Salvador Shopping e no domingo, 3, no Shopping da Bahia

Para quem gosta de uma novidade, a dica de hoje é algodão doce gourmet. A Doce Flô Algodão-doce Colorido é a primeira loja em Salvador especializada nesse tipo de algodão-doce. Segundo a proprietária, Jaqueline Pinheiro, o empreendimento já está em pleno funcionamento e serão realizados dois eventos de inauguração: O primeiro evento, no Salvador Shopping, dia 2 de julho, Dia da Independência da Bahia, às 14 horas, em frente à BMart, com participação dos personagens da Patrulha Canina, e o segundo, no Shopping da Bahia, no dia 3 de julho, também às 14 horas, próximo à Perini, com a dupla Mickey e Minnie Mouse. “Nossos algodões doces são fabricados em uma máquina importada onde os fios de algodão saem extremamente macios com perfeita qualidade”, explicou.

“A inauguração oficial será um evento voltado para a família, com atrações para crianças”, enfatizou.

Produtos

A linha de produtos é bem ampla. “São até 18 opções de algodão-doce com diferentes formatos e modelos, nos sabores marshmallow, abacaxi, morango e framboesa, que são preparados por um robô e entregues na hora. Com opções de formatos de nuvem, borboleta, coração ou flor”, disse Jaqueline.

Outra preocupação de Jaqueline é com o meio ambiente, tanto que os produtos são disponibilizados em canudos feitos de papel, que é biodegradável, e são produtos com selos vegano – livre de qualquer tipo de exploração animal, não tem glúten, nem lactose.

A máquina será um sucesso com todas as idades, das crianças aos idosos, garantiu Pinheiro. “A máquina é 100% automatizada e já pode ser conferida pelos clientes. O pagamento também é feito pelo próprio cliente em cartão de crédito ou débito. O design da máquina é um destaque a mais, com um estilo instagramável para tirar fotos e acompanhar todo o processo na tela do robô”, concluiu.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...