Mulher descobre traição do namorado ao olhar relógio inteligente

Uma mulher resolveu compartilhar uma história por meio do TikTok que chamou a atenção dos usuários. No vídeo, ela afirmou que descobriu que estava sendo traída pelo namorado ao acessar o relógio inteligente dele (smartwatch, em inglês) e encontrar inúmeras mensagens do rapaz com outras moças. As informações são do Uol.

Na publicação, divulgada no mês passado, a mulher ainda relatou que algumas das conversas eram com garotas de programa. O rapaz perguntou em uma das mensagens quando a moça estaria disponível para encontrá-lo e qual seria o valor.

Já em troca de mensagens com outra mulher, o rapaz foi carinhoso e disse: “Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite”.

Após compartilhar a sua história, a tiktoker recebeu mensagens solidárias. “Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! É muito triste ver isso acontecer”, escreveu uma internauta.

“Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso”, comentou outra.

“Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele”, disse mais uma internauta.

Por outro lado, teve usuários que defenderam o namorado da mulher e afirmaram que as mensagens não eram suficientes para comprovar uma traição.

Últimas Noticias

ACM Neto abre campanha com carreata de mais de 9 km em Feira de Santana

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) escolheu Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, para...