Multidão ocupa a Orla de Juazeiro na abertura da Copa Fest

A sexta-feira (15) foi intensa em Juazeiro, cheia de tradição, animação e também muita emoção. Sendo assim, o dia da aniversariante não poderia terminar de outra forma. A abertura da Copa Fest continuou com a mesma energia que acordou os juazeirenses para a alvorada: paixão por Juazeiro e muita gratidão pela cidade que acolheu, recebeu e viu nascer tantos e tantos que aqui residem.

É o caso das duas amigas, Yasmin Rodrigues e Elisangela Duarte, que entre poses e fotos, observavam animadas o início das apresentações. Elas que aproveitaram o dia para passear pela cidade e conferir a programação de aniversário oferecida pela prefeitura, também decidiram terminar a noite com muito axé e alegria.

Foto: Samuel Ferreira

“A programação tá show, a prefeita está de parabéns. Fazia tempo que a gente não via eventos assim voltados para todos os públicos, a gente deu uma volta pela cidade e todo mundo estava animado. Estamos aqui para curtir e parabenizar nossa cidade, a expectativa é me divertir e curtir muito o final de semana”, disse Elisangela Duarte, a mais animada da dupla.

Dando início às apresentações, Dennis Café deu o tom de como seria toda a noite: muito axé e folia. Depois foi a vez da banda Voa Voa chegar com grandes sucessos que embalaram carnavais passados, trazendo aquele saudosismo baiano que é tão gostoso e todo o público cantou junto. Mas não parou por aí. A animação foi madrugada à fora com shows também das bandas Timbalada e Afrodisíaco.

O público fechou o primeiro dia de shows com a energia lá em cima. A sensação de que vale a pena trabalhar ainda mais por Juazeiro e pelo povo da cidade tomou conta da prefeita Suzana Ramos. “Hoje o dia foi tão lindo, teve a alvorada, teve a abertura oficial no Vaporzinho, sem falar de todas as programações durante o dia. Aí chega a noite e a gente olha esse povo animado, feliz, com axé, com amor, com Juazeiro pulsando em cada um, isso não tem preço e eu não poderia estar mais feliz. Neste sábado tem Copa Vela e mais Copa Fest à noite e eu quero que essa energia continue”, disse emocionada.

Programação

Neste sábado (16), o público vai seguir com muita música e muita dança a partir das 21h. Desta vez, a animação ficará por conta de Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Banda Tom Bahia.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...