“ACM Neto mudou Salvador e agora vai mudar a Bahia”, diz Bruno Reis

Durante Mobiliza Salvador, em Massaranduba, ele ainda afirmou que "o povo sabe que quem mudou a capital baiana foi ACM Neto”

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou na noite desta terça-feira (19), durante o Mobiliza Salvador, no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, que o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) transformou a capital baiana e agora vai mudar a Bahia. Em seu discurso, Bruno ressaltou obras realizadas na gestão do ex-prefeito da capital na Cidade Baixa e disse que “o povo sabe que quem mudou Salvador foi ACM Neto”.

“Toda essa transformação que Salvador viu nos últimos anos foi feita pela Prefeitura de Salvador. Não adianta ir para a televisão dizer que mudou a Salvador, não adianta ir pra redes sociais tentar dizer que mudou Salvador. Porque o povo sabe que quem mudou Salvador foi ACM Neto. Mudou Salvador e agora vai mudar a Bahia. É uma mudança com segurança. ACM Neto é a certeza de que a Bahia pode mais, merece mais e terá muito mais”, destacou Bruno.

O evento político teve também a participação do deputado federal e pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), além de vereadores, parlamentares e lideranças. O prefeito de Salvador apostou na vitória de Cacá: “Nós estamos falando aqui de um jovem com experiência, com preparo. Cacá é craque, e eu não tenho dúvidas que será eleito o senador mais jovem de toda a história da Bahia”.

Bruno Reis destacou diversas obras realizadas por ACM Neto na Cidade Baixa, como as intervenções que acabaram com o problema de alagamentos em diversas regiões, além da requalificação da Colina Sagrada, com a criação do Caminho da Fé. Ressaltou ainda que o governo do estado fechou a UPA de Roma. “Neto, que nunca foi de transferir responsabilidades, de procurar justificativas ou culpados, foi lá e implantou a UPA da Cidade Baixa”, salientou.

O prefeito ainda fez duras críticas ao governo petista, em especial nas áreas da segurança pública, educação e saúde. “Todo mundo sabe que o PT não vai conseguir tirar a Bahia da última posição da educação. Sabe quem vai fazer isso? É ACM Neto, porque ele fez em Salvador. Há dez anos, Salvador era a última colocada no IDEB no Brasil, e hoje nós somos a capital que mais crescemos”, frisou.

Na saúde, ele destacou que ACM Neto tirou a capital de 18% na cobertura da atenção básica e levou para mais de 60%, ressaltando também que foi na gestão do ex-prefeito que Salvador teve o seu primeiro Hospital Municipal. “Quando Neto diz que vai acabar com a fila da regulação, ele vai fazer porque já fez em Salvador. Na segurança, infelizmente nós vivemos no estado mais violento do Brasil, e só com firmeza, com estratégia, com investimento nós vamos mudar essa realidade”, pontuou.

Últimas Noticias

Otto Alencar parabeniza o STF por manter indenização aos profissionais de saúde

O senador Otto Alencar (PSD) elogiou a validação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da lei 14.128/2021 que garante indenização...