Tinoco tem candidatura para deputado estadual homologada em convenção do União Brasil

O vereador de Salvador e ex-secretário municipal de Cultura e Turismo Claudio Tinoco teve a candidatura para deputado estadual homologada, nesta sexta-feira, 5, na Convenção Estadual do União Brasil, realizada em Salvador. Ele disputará pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições de outubro.

“Esse é um projeto que está na origem da minha militância política e amadureceu com os anos de experiência na vida pública. Conheço bem os potenciais e os problemas do nosso estado e quero contribuir no legislativo estadual para a Bahia avançar e Salvador passar a ter um deputado que lute pela nossa gente”, explica Tinoco.

De acordo com o vereador da capital baiana, ele vai reunir a experiência em diversos cargos no executivo estadual e municipal e no legislativo de Salvador ao perfil de renovação que os baianos desejam para fazer um bom trabalho e debate na Assembleia Legislativa e ajudar na transformação da Bahia.

“Chegou a hora de levarmos a nossa experiência acumulada na transformação que ajudamos a realizar em Salvador para toda a Bahia, especialmente em setores como na educação, na infraestrutura, na cultura e no turismo”, completou.

Tinoco é graduado em Administração Pública pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), possui especialização em políticas públicas pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro e em gestão de cidades pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...