Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem de 53 anos morre em incêndio após discussão envolvendo cachorro

Uma briga por causa de um cachorro gerou uma morte em Chapecó (SC) na tarde deste domingo (21). Um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada, morreu queimado na casa onde morava. As informações são do site ND+.

O incêndio teria acontecido após um homem de 25 anos, que também morava no local, discutir com o filho da vítima, de 19 anos, por causa de um cachorro que estava preso no quintal e ele queria soltar. Com medo de ser agredido por pai e filho, ele chamou a Polícia Militar.

Logo após a saída dos policiais, o filho da vítima teria agredido o homem com golpes de facão. Machucado, ele se abrigou na casa de vizinhos e, mais tarde, decidiu se vingar colocando fogo na casa onde morava. A vítima teria entrado no local para salvar alguns pertences, mas não conseguiu sair.

O corpo do homem de 53 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após o fogo ser controlado. O suspeito foi preso pelo crime de incêndio qualificado com resultado de morte e encaminhado para o presídio de Chapecó, onde seguirá à disposição da Justiça. O filho da vítima responderá por lesão corporal leve.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...