Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Bruno lembra que mais de 86% dos soteropolitanos não decidiram o voto para senador: “Cacá será nosso embaixador em Brasília”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), lembrou em entrevista ao Informe Baiano, durante caminhada com ACM Neto e Cacá Leão, nesta segunda-feira (22/08), no bairro de Pau da Lima, que “mais de 86% dos moradores da capital ainda não decidiram o voto para senador”.

“Portanto, há uma ampla margem para crescimento. A medida que as pessoas de Salvador perceberem que nós precisamos de um senador do nosso campo político, um senador para nos ajudar em Brasília, para ajudar ACM Neto, para ser um embaixador da Bahia e de Salvador no Congresso Nacional, Cacá Leão vai crescer e vai vencer as eleições. Aqui em Salvador muitas pessoas ainda desconhecem a candidatura de Cacá Leão e essas caminhadas, além dos grandes eventos e carreatas, vão nos ajudar a propagar o seu nome. Cacá vai ter uma expressiva votação na capital”, finaliza o prefeito.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

CLIMA TENSO: Carros incendiados durante ataque de bandidos no bairro do Pero Vaz

Moradores do Pero Vaz, em Salvador, vivem momentos tensos. Na madrugada desta quinta-feira (29/02), carros que estavam estacionados no...