Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Homem mata bebê a tiros e fere quatro pessoas

O pequeno Enzo Gabriel Ambrósio, de 11 meses, morreu após ser baleado pelo primo, durante uma discussão familiar, em Brumadinho (MG), na terça-feira (23). Além do bebê, outras quatro pessoas da família ficaram feridas. As informações são do jornal O Tempo e do G1.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou o crime e foi preso. Ele chegou a fugir e se esconder, mas foi localizado pelos agentes.

Segundo a corporação, o crime teria sido motivado pela tentativa da família de internar o homem em uma clínica de reabilitação. Conforme o boletim de ocorrência, Eduardo chegou na casa da família de moto e começou a ameaçar os primos que estavam em frente a residência.

Pouco tempo depois, o homem deixou o local e voltou com uma arma de fogo. Ao chegar na residência, ele começou a atirar nos familiares. Além de Enzo, uma adolescente de 15 anos, dois de 14, e um adulto de 21 anos foram feridos.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho e depois foram encaminhadas ao Hospital Regional de Betim. O suspeito tem diversas passagens pela polícia, várias delas por ameaça. Ele foi preso e a arma apreendida encaminhada para a Delegacia.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Transações via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Após quatro décadas de existência, o modelo de transferência via Documento de Ordem de Crédito (DOC) acaba nesta quinta-feira...