Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Everaldo Bispo compara campanhas de 2014 e 2022: “Rui lançou um candidato para perder a eleição”

Ex-vereador de Salvador e coordenador de diversas campanhas políticas ao longo de mais de 40 anos de carreira, Everaldo Bispo, esteve presente neste sábado (27/08) na megacarreata de ACM Neto (União Brasil) e Cacá Leão (PP), candidatos a governador e senador, respectivamente, na região de Cajazeiras, em Salvador.

Aposentado, Everaldo não pretende disputar mais nenhum cargo político, mas faz questão de sentir o clima das ruas e conversar com as pessoas. Em entrevista ao Informe Baiano, relembrou o cenário de 2014, ano em que o governador Rui Costa (PT) foi eleito pela primeira vez com 54,53% dos votos contra 37,39% de Paulo Souto (então DEM).

“São dois momentos e duas eleições completamente diferentes. Neto se preparou para vencer a eleição e Rui lançou um candidato para perder a eleição, um candidato que ninguém conhece, que não tem nada a dizer. Naquela oportunidade eu era assessor de Reinaldo Braga e ele já me dizia: ‘Paulo Souto vai perder a eleição porque não atende ninguém’. Hoje está acontecendo a mesma coisa com Rui. Rui está fazendo promessa, prometendo convênio, mas não cumpre nada”, pontua.

O ex-vereador citou também que recentemente esteve em Castro Alves, onde ficou “abismado ao passar por uma estrada que liga ao município de Rafael Jambeiro e ainda não foi asfaltada”.

“Ele diz que faz tudo, mas só na propaganda. Pegou um ex-secretário que foi o pior da Educação do país. Eu acredito que a eleição está consolidada. Eleição só se ganha no dia, mas eu acho que a essa altura não há nenhuma reversão. Neto ganha no primeiro turno”, finaliza Everaldo Bispo.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Bolo de banana sem açúcar; a receita ideal para quem não quer engordar

Açúcar? Nada disso. É possível fazer bolos sem usar este ingrediente. Não acredita? Basta seguir a receita do 'website'...