Prefeitura Municipal de Savaldor

‘Não é presidente A ou B que vai governar a Bahia ou ajudar os baianos no Senado’, diz Cacá Leão

O candidato de ACM Neto na disputa a uma vaga para o Senado Federal nas eleições de outubro, Cacá Leão (PP), reforçou sua capacidade de diálogo e que conseguiu trazer recursos para a Bahia, nos seus mandatos parlamentares, passando por três diferentes presidentes. Durante o debate com os candidatos ao Senado, promovido pelo G1/Rede Bahia, essa semana, Cacá disse que vai “construir pontes, em vez de polarizar”.

“A Bahia precisa de um senador com capacidade de diálogo. E digo mais, não é presidente A ou B que vai estar no Senado defendendo a Bahia. Precisamos de um senador que defenda os interesses do estado e trabalhe alinhado com nosso próximo governador, ACM Neto”, disse Cacá.

O progressista disse ainda que a Bahia precisa olhar para frente. “Tenho buscando as soluções necessárias para que possamos projetar nosso estado para o futuro. O que quero é estar no Senado ao lado de Neto e do povo baiano fazendo as transformações virarem realidade”, declarou.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Dois PMs são denunciados por morte de cigano no sudoeste baiano

Os policiais militares Emerson Severo da Silva e Neilo Carlos Souza Silva foram denunciados nesta terça-feira (20), pelo Ministério...