Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Matheus de Geraldo Júnior defende políticas públicas para atender demandas dos pescadores

O candidato a deputado estadual, Matheus de Geraldo Júnior (MDB), se reuniu, nesta quinta-feira (1º), com o presidente de honra da Federação Baiana dos Pescadores e Agricultores do Estado da Bahia (FEBAPE), Zé Carlos da Pesca, e demais representantes, na Colônia de Pesca Z-37, no município de Xique-Xique.

Matheus afirma que defenderá, na Assembleia Legislativa, a bandeira da valorização da agricultura familiar e as causas dos pescadores da Bahia.

“Os representantes da pesca precisam de um representante na Assembleia Legislativa para valorizar a cultura da pesca, criar políticas públicas e projetos para atender às suas demandas”, disse.

“Vamos dar a Matheus de Geraldo Júnior a oportunidade dentro da Assembleia Legislativa da Bahia para defender os interesses dos pescadores da Bahia ”, acrescenta Zé Carlos da Pesca.

O evento contou também com a presença de agentes comunitários de saúde, indígenas e representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...