Prefeitura Municipal de Savaldor

Apresentadora de telejornal engole mosca durante transmissão ao vivo e viraliza

Uma jornalista da Global News, emissora do Canadá, foi surpreendida com uma mosca durante a apresentação no telejornal. Farah Nasser relatava uma notícia sobre as recentes inundações no Paquistão, que ocorreu na segunda-feira passada (29/08), quando, de repente, engoliu o inseto.

“O Paquistão nunca viu um ciclo ininterrupto de monções como este. Oito semanas de chuva torrencial ininterrupta. Uma emergência nacional foi anunciada…”, dizia ela. Neste momento, a apresentadora engoliu a mosca e ela continuou:

“Foi anunciada pelo? tempo? o clima extremo é alarmante?”, contou ela ao vivo, ao se esforçar para não parar de informar os telespectadores.

Logo, o vídeo da jornalista engolindo o inseto viralizou nas redes sociais, fazendo a própria Farah se manifestar a respeito da surpresa durante a transmissão do telejornal. É possível vê-la com calma e continuando a apresentação da notícia.

“Compartilhando porque todos nós precisamos rir hoje em dia. Eu engoli uma mosca no ar hoje”, escreveu ela no Twitter. Em uma declaração à CNN, Farah declarou: “Eu podia senti-lo vibrando no fundo da minha garganta quando terminei”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...